Autores Parceiros


Hugo Dalmon



Blogs:

                                         Espaço Zero  / Infinito de Plástico                                   
                Fan Page                

Hugo Dalmon é filho de um metalúrgico e de uma dona de casa, ainda vivos, graças a Deus. Nascido no dia de finados, termina de escrever “Babilônia Encantada” próximo de contar 24 anos. Formado em Letras pelo Centro Universitário Geraldo di Biasi - campus de Volta Redonda - na turma de 2011. Apaixonado por todas as artes: desenha desde criança, tem alguns trabalhos em freelance com ilustrações, foi membro de um grupo teatral por em média 5 anos e é autor do blog #espaçozero desde 2008. Já foi também soldado recruta, vendedor de sapato, vendedor de acessórios underground, fotocopiador e atualmente atua apenas escrevendo em seu blog.
Livro recente: Babilônia Encantada



Valéria Schmitt




Valéria Schmitt é dentista e escritora brasileira, nascida em PItangui, MG.

Em 1989 graduou-se em Odontologia pela Universidade de Itaúna, e, desde então, tem escrito inúmeras publicações na sua área ou em outras áreas.
EM 2008 publicou seu primeiro livro, "A Lei da Atração".
De 2008 a 2010 escreveu para o Jornal Sétima Vila em Pitangui.
Em 2009 escreveu seu segundo livro, "Muito Além do Passado", cuja história se passa na França do século XVIII e fala sobre o tema Terapia de Vidas Passadas.
Em 2011 mudou-se para os Estados Unidos por seis meses, a fim de poder escrever "Outono" que é seu terceiro livro e seu primeiro trabalho para adolescentes.
Outono foi traduzido para o inglês sob o título Magical Autumn e está disponível para venda em diversos países.
Outono é o primeiro livro de uma série: Inverno, Primavera e Verão.




Vinni Corrêa




Vinni Corrêa é poeta, carioca, nascido em 1981. Escreve poemas desde 1998. Publicou textos em alguns sites e em seu antigo blog "De Encontro ao Desconhecido". Teve alguns poemas premiados em concursos literários, entre eles "Losangos e Quadrados", "Parem as rotativas!" e "Constelação Germinante". Teve ainda seu texto "Aracruz Celulose: a farsa da indústria do papel" publicado pelo Jornal Inverta, no site do Partido Socialista Unificado da Catalunia e citado no pronunciamento do deputado Chico Alencar. Em 2011 integrou o movimento Poetas del Mundo e em 2012 lançou o seu primeiro livro, intitulado Coma de 4, uma obra de poesia erótica. Atualmente publica seus poemas eu seu site pessoal, textos diversos de crítica política e sexual em seu blog Obscenatório e notícias inventadas sobre sexo no seu site de humor Trolha News.



Elton Moraes



Elton Moraes é ariano, escritor, compositor, poeta e blogueiro. Nascido em março de 1996 (17 anos), em Araranguá, Santa Catarina, e morando atualmente em Curitiba, Paraná, tem como hobby e paixão absoluta os livros.
Apesar de começar a escrever a partir de 2010, somente em dezembro de 2012 teve uma história publicada na antologia “Contos Medonhos”, pela editora Multifoco, com o contoPesadelo Infernal. Além disso, está trabalhando num novo projeto e possui uma lista de ideias para produções futuras.

O Guardião Imperial, seu primeiro romance publicado e o livro 1 da série “Crônicas de Onyx”, foi lançado pela Multifoco em julho de 2013.




- Para se tornar um autor parceiro vá na página ''Politicas de Parceria''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...