Equipe

Esse galera é o meu ''cantinho'' criado a principio como um diário para falar sobre aquilo que mais amo, os livros. Agora ele se tornou um espaço para cultura, onde pessoas de todos os tipos podem se encontrar para trocar ideias e opiniões, sobre os diversos livros, poemas, textos, filmes e tudo mais que esta relacionado ao universo literário. Por isso sintam-se a vontade para seguir, curtir, e claro comentar muito, pois é para interagir com vocês que estamos aqui. Sua presença mantem este blog ativo.^^ 



Resenhista Jádia 



Meu nome é Jádia, tenho 36 anos e moro em Vitória da Conquista na Bahia. Sempre fui apaixonada por leitura e incentivada por meu pai que adorava ler e por minha mãe que ainda lê muito. Hoje incentivo minhas duas filhas com satisfação. Meu gosto pela escrita foi uma coisa nova, surgiu assim que meu pai faleceu, pois senti uma vontade enorme de escrever sobre ele. Sou formada em Educação Física e dou aulas de natação em minha cidade. Leio sempre que tenho tempo e falar sobre eles com meus amigos me dá muito prazer. Atualmente também sou administradora de um grupo de leitura, o Lendo & Relendo, que começou no Whatsapp, mas que está crescendo e dando bons frutos. Espero contribuir positivamente para o blog e transmitir o meu vício pela leitura aos Jovens.



Resenhista Andréia 


Colunista no blog: Na cabeceira da cama

Chamo-me Andréia Renata, sou universitária de Direito, moro em Campo Grande (MS), amo ler e ouvir músicas, tenho um gosto eclético para ambos, comecei a ler devido à influência do meu pai, que desde pequena me levava à biblioteca e me incentivava a pegar livros e lê-los enquanto ele lia seu jornal, aspirante a escritora, adoro assistir filmes com as minhas amigas e viajar, sou chocólatra. Amo acima de tudo a minha família e devo à ela a pessoa que eu sou hoje.
Frase:

“Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher de onde viemos, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui.” Stephen Chbosky.



Resenhista Vitor 


Olá Pessoal, meu nome é Vitor, tenho 17 anos e o que dizer sobre mim? Bem, sou escritor, já trabalhei com redação e roteiro para peças de teatro e curta-metragem. Fui Editor do Portal Retrato Paralelo, um portal sobre o Rock. Leio desde que me entendo por gente, e a paixão por livros é tão grande que meus livros ficam dentro do guarda-roupa (não tenho estante), minhas roupas ficam em cima da cama e eu durmo no sofá (triste realidade). Não empresto livros, tenho pavor que a outra pessoa não me devolva, ou me devolva em condições péssimas, prefiro ser ruim e dizer não, do que perder meus filhos. Como autor, publiquei em duas antologias, tenho contos publicados na Amazon e Lembranças, meu primeiro romance será publicado em Setembro. Como leitor, sou fã da literatura nacional, dos romances e da literatura fantástica. Porém, leio de tudo, até bula de remédio quando estou sem livros. Como resenhista, meu foco é mostrar aos leitores deste blog lindo as novidades, os lançamentos, capas novas, e claro, resenhas sobre livros que vocês precisam conhecer. Abraços literários!
Frase: "Importa-se de ser o amor da minha vida, esta noite?" - “O Pássaro”, Samanta Holtz.




O anjo - Ana Carolina Nonato



Nada mais junto que chama-la de anjo. Essa mocinha é a responsável por eu ter o blog, foi ela quem me ajudou e ajuda desde o inicio. Ela é a cabeça por trás dos posts. O layout, banner... tudo eu devo a ela. 
Eu sou uma negação para essa parte técnica, claro que estou fazendo de tudo para aprender, afinal não quero correr o risco de perder a amizade de tanto perturbar a Ana rs.

Eu falo do fundo do coração e sem exagero, quando digo que sem a ajuda dessa mocinha, esse blog, minha grande paixão, não teria sobrevivido ao primeiro mês.
Ana tem um blog #Mara, mas para tristeza geral ela deu um tempo (mas estamos torcendo por seu retorno na blogsfera ^^)

Sabem o que mais admiro nela? A capacidade de se sentir feliz e realizada por ajudar as pessoas sem ganhar nada em troca além de carinho e respeito. São raras as pessoas sem interesses por trás das ações hoje em dia, e sou muito feliz por poder dizer que sou amiga de uma delas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...