[#Tag] Perfil Literário



Olá leitores,

Sei que demorei um pouco para voltar aqui, mas é que as aulas na faculdade voltaram e a minha vida novamente virou uma bagunça. Mas enfim, tudo já está se ajeitando, rs, e pensei bem e que tal começarmos a semana com uma Tag bem legal. Vocês que tem blog, por favor, façam isso em seus blogs, pois é muito legal e voltem aqui com os links, pois gostaria muito de dar uma olhadinha e você que não tem pode responder nos comentários que irei adora saber as repostas de vocês.

Vamos deixar de papo e partir para a ação.

Qual o seu estilo de livro favorito?

Bem, adoro romance, chick -lit, policial, thriller, distopias e tenho uma super queda por livros hots. rs Também adoro livros que tenham gastronomia na narrativa.



Qual sua saga/trilogia preferida?

São várias, gosto da Trilogia Jogos Vorazes, Irmandade da Adaga Negra, Mundo em Caos, Os Instrumentos Mortais, entre outras.

Qual livro você mais demorou para ler?

Considero-me uma pessoa que leio um pouco devagar, tenho que mudar isso, pois sei que consigo ler mais rápido. Mas teve um nacional, que por ser grande e ter algumas partes que fiquei perdida na leitura, fiquei parada nele por um bom tempo.



Qual livro você está lendo?

Estou lendo um livro que recebi essa semana da Editora Fundamento, breve terá resenha no meu blog. E até agora estou gostando da escrita do autor. 



Quantos livros você tem em sua estante no Skoob?

Se coloquei todos os livros que tenho no Skoob, tenho 137 livros. Acho um número muito pequeno. Mas tenho a vida toda para poder aumentar esse número hahaha.

Qual o livro mais antigo da sua estante?

É um livro que tenho há bastante tempo que comprei num sebo, não me lembro do ano. Mas ele é bem antigo, já assisti a seu filme (Convenção das Bruxas).



Qual o próximo livro que você pretende comprar?

Essa pergunta é meio difícil de responder, pois planejo comprar um livro e às vezes quando chego à livraria, ou vou pesquisar nas lojas virtuais, sempre compro outro livro e não o que tinha planejado.

 Um livro que fez você mudar o sentido de ver o mundo.

Foram alguns, mas recentemente um autor veio me procurar e perguntou se eu gostaria de ler um livro de autoajuda, mas que falasse sobre homossexuais e aceitei. Ler esse livro, fez com que visse coisas que não via e entender algumas.



Qual livro que se você pudesse proibiria a leitura dele?

Não proibiria nenhum, todos somos livres para ler aquilo que lhe convêm.

 Qual livro você levaria para uma ilha deserta?

Estou em dúvida, mas pelo tamanho levaria a serie As Crônicas de Gelo e Fogo ou Sob a Redoma. rs



Bem é isso pessoal, espero que tenham gostado e ficarei no aguardo de suas respostas.


Até a próxima
Sol Brasil

6 comentários

  1. é um prazer poder conhecê-la um pouco mais! temos gostos bem parecidos no que se diz respeito à leitura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag! Vou responder lá no PL qualquer dia desses e pode deixar que eu dou os devidos créditos e deixo o link aqui.

    Irmandade da Adaga Negra \o/ <3

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faz sim é bem legal responder.
      Vou adorar saber as suas respontas *-*
      Irmandadeee o// rsrsrs

      bjs

      Excluir
  3. Olá Sol,
    Gostei muito das suas respostas. Acho que também levaria Sob a Redoma ou Crônicas do Gelo e Fogo para uma ilha deserta.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, hahaha
      pelo menos iriamos ter tempo de sobra para lê-los
      rsrs

      bjs

      Excluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.