[Lançamentos] Fevereiro 2014 - Editora Selo Jovem‏


Olá galera!

Direto do forno os lançamentos de Fevereiro da Editora Selo Jovem. Apreciem sem moderação. ^^


Boas leituras!

O MÍSTICO SAGRADO

| Compre | Skoob |



O Bem e o Mal estão em todo lugar. Nós somos Yin-yang, bom e mau. E isso nos acompanha por onde andamos. A vida é feita de dualidade, bonito e feio, rico e pobre, luz e sombra, vida e morte. Temos o livre-arbítrio de deixar fluir aquilo que nos for mais sedutor, mais conveniente, mais atrativo...Melanie tem a missão de salvar sua vida do modo que ela apesar de saber muito bem como se faz, deixa a desejar. Para isso, terá que infiltrar-se na Casa Branca Hospedagem, um lar requintado que esconde tenebrosos segredos e nada é aquilo que parece ser. A dualidade em pessoa mora ali e a nova hóspede terá que aprender a se defender se quiser sair viva.




O Caçador - As Trevas da Verdade

| Compre | Skoob |



Adrian é um jovem que sem saber, carrega o sangue sagrado dos caçadores em suas veias. Nascido e criado na Romênia, por seu avô Bernard, seu único e fiel companheiro, que lhe ensinou todos os valores que precisava para ser um bom caçador, um homem honesto e benevolente. Suas habilidades com as armas sempre lhe causaram curiosidade; era espantosa a facilidade que tinha.
Foram longos anos de convivência, tudo caminhava para que se tornasse apenas um homem que vivia com o que a mãe natureza tinha a oferecer. Até o momento em que um misterioso viajante traz notícias de seu pai, há muito tempo desaparecido. A verdade obscura e cruel que lhe fora escondida será revelada.
Criaturas que habitavam os seus piores pesadelos viriam à tona. Estava na hora de abraçar o destino. Seus dons adormecidos seriam usados novamente para combater as trevas que reinavam sobre a humanidade. A guerra está apenas começando.



As crônicas de Fedors - Livro 1 – 2° edição




Fedors. “A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e em todas elas eu sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros. Eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e se necessário, a minha própria alma.”
Esteros nos leva para um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, e até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.
Vamcast, o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai que era um homem frio e descuidado. Por ser assim errou na criação do seu filho. O governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.