[DEVANEIOS DA NITA] Ele está me enrolando?





Olá galera,

Quadro novo! Aqui eu vou comentar minhas loucuras, meus micos nas livrarias, vou falar mau de algumas coisas, bem de outras... Enfim, vai ser meu post ''diário'', mas aberto a opiniões. Pretendo postar nele uma vez por semana, mas isso pode variar, afinal, estou falando de meus devaneios, algumas semanas são piores que outras rs.

Para começar vou contar um caso, no final vocês me ajudam a decidir se ele está, ou não me enrolando.

Aviso de que os fatos são verdadeiros, mas os nomes e alguns detalhes são trocados para preservar os envolvidos. (me sentindo num filme rs)

''Pedro'' e Nita (eu) se conheceram e começaram a conversar porque ele disse que adora ler. Tipo ama os livros, ai como a boa menina que sou, já comecei a planejar o casamento, pensar no nome dos bebes kkkk
(zoando) fiquei toda empolga por ter mais um amigo que gosta de ler para conversar sobre livros. Certo? Errado!

Quando o conheci ele estava no capítulo três do livro ''Cidade de Vidro''... Tem por volta de um mês e ele está agora no capítulo quatro! O pior, está todo animado, como se avançar um capítulo em um livro fosse um feito histórico.
E o papo sobre livros? Bem morto eu diria.... Não dura mais nem cinco minutos como tópico. =(

#MorreUmSonho 

Minhas teorias: 

1) Ele não curte ler e está mentindo descaradamente e só Deus sabe o motivo.
2) Ele realmente é inocente e acredita estar avançando rápido na leitura, e que um mês em um capítulo é normal. 
3) Ele está tentando começar no mundo da leitura, e realmente está feliz com seu progresso e tentado melhorar aos poucos.

Voto no primeiro, homens inocentes? Conte-me outra kkkk. E uma pessoa viciada em leitura sabe bem que avançar um capítulo em 30 dias não é nada. Já vi principiantes que conseguem ler um livro pelo menos no mês. Ele pode até estar tentando pegar gosto, mas não minta dizendo que lê muito né! 


O que vocês acham, ele está ou não me enrolando?





9 comentários

  1. kkkk Nita...

    Tadinho...

    Meu palpite que ele está mentindo sim, mas para ter um assunto para conversar contigo.

    Vai ver o interesse do Pedro é você e não os livros.

    Incentive, talvez ele acabe pegando o gosto!

    Bjo

    Néury

    http://entreversoseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que demais!!

    Participando!

    adriana wolf bastos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nita!

    Então, eu concordo com a Neury e com a 3ª opção.. vai conversando mais e assim vai descobrindo qual é a dele. Se for realmente ou quer ser um leitor é fácil descobrir depois de um tempo. Sei lá, acho que vale a pena dar uma chance =)


    Bjs ;**
    geek-pop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. participando, email paula_clobil@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.