[PROMOÇÃO] Bolão da Virada!




Olá, galera!

Hoje iniciamos mais uma mega promoção aqui no bloguinho!

Dessa vez, o Falando Sobre Livros se uniu a mais 33 blogs para deixar a sua virada de ano bastante literária. Serão 35 livros distribuídos em 7 kits fantásticos e você pode concorrer a todos eles! Basta preencher o formulário, divulgar bastante e torcer!

Boa sorte!


Kit 1











Kit 2













Kit 3 
















Kit 4














Kit 5






Kit 6











Kit 7 















Regras da promoção:

- A promoção se inicia hoje, 25/11/13, e se encerra no dia 05/01/2014.
- Os participantes deverão seguir todas as regras obrigatórias referentes ao kit que deseja concorrer.
- Cada participante só poderá ser sorteado em apenas 1 kit.
- Os sorteado deverá ter um endereço de entrega no Brasil.
- Os sorteados terão 48 horas após a divulgação dos resultados para entrar em contato pelo email minhavelhaestante@gmail.com, reclamando o seu prêmio, com os dados para entrega.
- Caso o sorteado não entre em contato no prazo determinado, outro sorteio será feito.
- Os blogs terão 30 dias para enviar o prêmio oferecido.
- Nenhum blog será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios, bem como pelo custo de reenvio em caso de endereço incorreto.
- Os livros chegarão em datas diferentes pois serão enviados por blogs diferentes.

Qualquer dúvida deixe um comentário nessa postagem ou mande um email para erenita-marques@bol.com.br (colocar no assunto: #Promoção)




E que a sorte esteja sempre a seu favor!







8 comentários

  1. Vou ganhar, hehehe...
    Participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Edna

    https://www.facebook.com/ednavalessa

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Nome de seguidor: Carol Mendes
    http://www.facebook.com/igobythenameofCL?ref=tn_tnmn

    http://0kay0kay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum dos dois livro, mas estou louca para ler! Estou só esperando a Black Friday, rs. Eu já estava maravilhada pela história de Métrica, agora com o lançamento de Pausa... Estou quase morrendo de ansiedade para ler!
    Achei sua resenha bem completa e interessante.
    Beijos,
    Dayenne Vieira.


    http://um-momentoasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum dos livros, mas depois de ler sua resenha
    fiquei muito curiosa. Principalmente por cada livro ser narrado por um
    personagem. Isso torna tudo muito mais interessante. Lerei os dois, com
    certeza.

    Parabéns pela resenha.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Concordo completamente!! Li Métrica e me apaixonei, antes eu estava completamente louca para lê-lo e consegui. Pausa deve ser maravilhoso. Adorei a resenha, flor! Nunca li sagas que tivessem livros com narração mostrando o ponto de vista de outro personagem. Parabéns! ^^


    Beijos!


    litteraturamundi.blogspot,com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei, tanto métrica quanto pausa.
    só que não sei se o 3 já foi lançado aqui no brasil, se você souber me diga pfv :)
    amei a resenha

    ResponderExcluir
  8. li os 3 livros nesse final de semana.
    gostei da história, dos personagens, amo as partes de Kel, Caulder e Kiersten, sempre me arrancam sorrisos.
    só acho que autora deixa muitos furos, muitas dúvidas sem explicar e isso incomoda.
    amo ler, mas sempre tive muito preconceito com poesia, grande parte por culpa dos professores do colégio, que não sabem nos cativar com esse gênero.
    e a série slammed me fez ter vontade de ler poesia, de escrever poesia. é uma poesia diferente, livre, e que parece libertar quem escreve. já quero começar a escrever. rsrsrs

    spoiler, spoiler, spoiler, spoiler, spoiler, spoiler, spoiler:
    SE VOCÊ NÃO LEU O SEGUNDO LIVRO, NÃO LEIA MINHA DÚVIDA ABAIXO.
    alguem, por favor, me explica o que aconteceu com Lake no acidente?
    se ela saiu andando do carro, o que aconteceu depois?
    eu li pela internet, talvez falte essa parte do livro, ou talvez a autora não tenha explicado memso.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.