[RECADOS E NOTICIAS] Resenhista saindo... E outra chegando!




Olá galera!

Hoje vim anunciar uma noticia agridoce. A fofa da Aline, que resenhava toda sexta-feira nos deixou. Por N motivos, como o crescimento do seu próprio blog (Livros y Viagens), o que sei que exige muita atenção. Ela não está mais na equipe, porém vai ser sempre parte de nossos corações. Fiz uma grande amizade e isso vai, claro, continuar. Além de nossos blogs serem parceiros.
Por isso, desejo muita sorte para Aline nessa sua jornada na Blogsfera! Que seu blog que já é lindo e de bom conteúdo, cresça mais a cada dia. #Saudades

Continuando...

Eu não abri vagas novamente pois como prometido, entrei em contato com os finalista não escolhidos da última seleção. Só se um deles não aceitasse, então eu as abriria vagas novamente. 

A saída da Aline foi a parte ''agri'' agora vem o ''doce'' 

Que é a noticia da chegada de nossa nova resenhista. E seu nome é Andréia. 

A Andréia vai postar resenhas, como já tem feito por uns dias em fase ''teste'' toda sexta-feira. Quero desejar a ela toda a sorte do mundo, e dizer que estou muito feliz. Se eu fosse resumir essa moça em uma palavra seria: esperta! Ela pega as coisas de forma muito rápida, só preciso explicar uma vez como se faz algo, e pronto, ela já está fazendo melhor do que eu kkkk (segredo!). 

Espero muitos rostinhos desejando boa sorte a Andréia e conferindo suas resenhas #maras




Colunista no blog: Na cabeceira da cama

Chamo-me Andréia Renata, sou universitária de Direito, moro em Campo Grande (MS), amo ler e ouvir músicas, tenho um gosto eclético para ambos, comecei a ler devido à influência do meu pai, que desde pequena me levava à biblioteca e me incentivava a pegar livros e lê-los enquanto ele lia seu jornal, aspirante a escritora, adoro assistir filmes com as minhas amigas e viajar, sou chocólatra. Amo acima de tudo a minha família e devo à ela a pessoa que eu sou hoje.
Frase:

“Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher de onde viemos, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui.” Stephen Chbosky.



E que esta seja uma parceria de sucesso para todos!




2 comentários

  1. Não conhecia o blog, adorei! Estou te seguindo!
    Boa sorte com essa nova fase do blog, sucesso para Andréia nas novas resenhas!

    Beijos :*
    Claris - plasticodelicblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é fantástico mas meu preferido é " O ladrão de raios "

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.