Leituras de Março =)



Olá galera!

Esse ano como todos sabem, estou mostrando todas as minhas leituras mês a mês no blog, quem quiser participar também pode me mandar por e-mail (erenita-marques@bol.com.br) suas leituras e farei um post comentando =)

Estou até envergonhada de falar dessa vez...mas como comecei com isso tenho de ir até o fim. Foi um mês complicado, estou na época de provas da faculdade (até quarta-feira que vem) tem os trabalhos de APS, tem o trabalho diário também. As leituras da facul + do blog = loucuras na minha cabeça. Desculpe mas a incentivadora da leitura no blog esse mês leu pouquinho...espero melhorar no próximo =)



MARÇO



- Hot in Handcuffs - Sylvia Day Skoob  (detestei esse)
- A Viagem do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 3 - Colleen Houck  Skoob (A M E I)
- O Que Você Quiser - Envolvida Por Um Bilionário - #1 - Sara Fawkes Skoob  (Tolerável)
- Beautiful Bastard - Beautiful Bastard #1 - Christina Lauren Skoob (Tolerável) 

Gostaram?

*os livros com o nome em tons rosa são os com as resenhas prontas, o link está neles 




                                               Beijos
                                                               Nita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.