[RESULTADO] Promoção: Natal Romântico entre Blogs!




                  Olá galera! Hoje é dia de resultado de promoção, muito ansiosos? =)

Antes de anunciar o vencedor quero dizer MUITO OBRIGADO a todos que participaram e divulgaram a promoção. Nos ficamos muito felizes com o número de participantes.

Muito obrigado também a Editora Novo Conceito por fornecer esses Kits lindos.

Quero agradecer também as fofas da Lis Volpe (Batalha Literária)  e Ana Carolina Nonato (Seis Milênios)  por participarem comigo da promoção, e dizer que foi um prazer trabalhar com elas. Ana é como meu anjinho da guarda, sempre me ajudando no blog, me ensinando as milhares de coisas que não faço a minima ideia de como funcionam rs. E a Lis é um amor de pessoa, que  me permite ter uma coluna semanal em seu blog, e está sempre disposta a me ajudar com meus textos.

E agora sem mais delongas vamos ao sorteio...


E os vencedores são:   Vanessa Hellmann  e Sanélia Nascimento 

Parabéns meninas!





A Vanessa foi a primeira sorteada, portanto ficou em primeiro lugar podendo escolher os dois livros que deseja. A Sanélia ficou em segundo e ganhara o terceiro livro.

*As sorteadas tem três dias úteis para me mandar um e-mail (erenita-marques@bol.com.br) com o endereço completo, caso não mande um novo sorteio será feito. 




Em breve novas promoções e um concurso de estantes! 






Beijos

           Nita 


2 comentários

  1. Ganheeei, ganheii *-*
    que lindo ;)
    Muiiiito obrigada meninas!
    Ameeei demais.
    Já enviei os meus dados e os livros que eu escolhi.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.