Eu Vi, Li e Detestei! Academia de Vampiros



Olá galera linda! Hoje trago mais um texto do quadro Eu vi, li e Detestei! Espero que gostem =)


Lembrando...

Todos podem continuar mandando suas resenhas sobre seus livros/filmes detestáveis para ser publicada. Quem quiser participar do quadro, e enviar seu texto para ser publicado, basta preencher este Formulário, e para se informar direitinho de como tudo funciona veja o post  explicativo AQUI
E sem mais delongas...



 Eu Vi, Li e DetesteiAcademia de Vampiros - Richelle Mead


Olá a todos os leitores,venho nesse espaço muito bacana expressar minha decepção com a coleção Academia de Vampiros. Gente os primeiros livros são ótimos, mas no último livro: O Último Sacrifício é uô...até que começa legalzinho mas no final, existem muitos personagens que não sabemos o que realmente acontece com eles, Adrian Ivashkov é um deles, se apaixonou por Rose, a qual ficou com Dimitri no final e Adrian ficou na pior,poderiam pelo menos ter aparecido uma nova personagem ou coisa assim e que ele tivesse um final bem mais produtivo, afinal de contas, ele era um dos mocinhos. Resumindo tudo: o final só se baseia nos personagens mais principais que são: Rose, Dimitri e Lissa...Não gostei definitivamente,um livro de 455 páginas que não me valeu o tempo que eu passei para lê-lo...  Bem,até a próximo...beijinhooo






Texto de: Camila Araujo Arruda
E-mail: milasempre2010@hotmail.com 





E ai galera o que acharam? Concordam ou discordam? 
E esta aberto nos comentários o  debate!



               Beijos
                             Nita





5 comentários

  1. Esclarecendo uma coisa sobre a série: a autora criou um spin-off (uma segunda série no mesmo universo da primeira) onde Adrian é um dos personagens principais, então acredito que ela não foca muito nele no último livro de propósito =)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nita!

    Acho muito legal esse seu quadro! Dar espaço para as pessoas falarem de suas más leituras é interessante.

    Sobre o comentário da Camila, tenho algumas coisas a destacar. Acho que esses livros deixam o leitor mal-acostumado, sabe? Infelizmente, essa coisa de final feliz não-importa-o-que-aconteça é o carro-chefe dos livros de hoje, mas não é assim que acontece na vida. Mesmo sendo sobrenatural e tudo o mais, pode acontecer de algumas personagens acabarem como não gostaríamos. É o caso de Crepúsculo para quem gosta (eu, particularmente, acho uma série fraquíssima e de péssimo gosto, mas não vem ao caso) e da série Os Karas para mim. Eram 4 meninos e 2 meninas no grupo. 2 ficaram com elas, 1 era novo demais para isso e o meu favorito, Miguel, ficou sozinho. Quase escrevi para o Pedro (Bandeira) fazer uma personagem para ser seu par, mas... Esse final foi mais legal. A vida é assim. Nem sempre tudo dá certo. Felizes para sempre é uma coisa entediante.
    Além disso, a Luisa disse que há um spin-off, então existe realmente um motivo forte para a autora ter feito desse jeito.
    Mas não a julgo por não gostar. Eu, provavelmente, odiaria.

    Grande abraço, Nita!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei injustiça o que houve com o Adrian, mas pelo amor de Deus, a autora foi criativa e teve bastante coragem para decidir um final realista para o Adrian (não que eu tenha gostado, mas tudo bem). Você acha que na vida real todos acabem com o seu ''Dimitri'' e a sua ''Rose''? Não. Assim foi o que aconteceu com o Adrian. E outra, a autora vai fazer outro livro (na verdade, se chama Bloodlines, mas enfim) com o final de Adrian, parece que ele vai ficar com a Sydney, a alquimista. Beijos :3

    ResponderExcluir
  4. onde eu acho o último livro????? :)

    ResponderExcluir
  5. Gente o livro só acaba assim por causa da segunda coleçao bloodlines onde o Adrian vai ficar com a Sdney a alquimista!!!!! Ele ja até lanço no Brasil ta em pré venda no submarino!!!! A autora só deixou esses furos no final com os perssonagens nao principais para que eles protagonizem a segunda metade de AV a Sidney é a nova Rose e o Adrian é o novo Dimitri, a coleçao é muito legal pra quem gosta do Adriam!!!! N se enganem com o final do livro!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.