Eu Vi, Li e Adorei! Silêncio - Becca Fitzpatrick


Olá galera! Hoje eu trago mais um texto do quadro novo, espero que gostem.
Relembrando...
 Esse vai ser diferente do ''Eu Vi, Li e Detestei!'' (que tem posts fixos aos sábados) porque não terá um dia certo para ser postado, tudo vai depender das resenhas que eu for recebendo de vocês, conforme chegar eu publico. Mande seu texto atraves desse Formúlario, e fique avontade para mandar quantos textos quiser.
Afinal nós tanto detestamos como amamos muitos livros! Não é mesmo? 




Eu Vi, Li e Adorei! Silêncio - Becca Fitzpatrick



Eu vi, Li e simplesmente Adorei essa continuação da série Hush hush.Justo quando eu achei que tinha conseguido achar meu livro favorito (Sussurro, que é o primeiro livro da série) eu leio esse livro que me deixou MUITO mais do que ansiosa e completamente louca pela continuação. É maravilhoso o jeito como a Becca conta a história do Patch e da Nora. Ela coloca a quantidade certa de humor e suspense,o que te faz não querer largar o livro.Eu estou apaixonada pela série e não vejo a hora de ler Finale,o último livro.E agora u acho que nunca vou ter um livro favorito,porque é simplesmente impossível escolher *_*. Eu super recomendo todos os livros da série.













Texto de : Djuanne de Godoy Esmael
E-maildju_net@hotmail.com


Vocês também gostam desse livro? 
Eu mesma sou louca por ele! XD


Querem ver a resenha que fiz dele? Veja AQUI


                                                                                                  Beijos
                                                                                                             Nita

Um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.