Eu Vi, Li e Detestei! Filme: Cada um tem a gêmea que merece

                                       



Olá galera! Desculpa a sumida no blog e no twitter essa semana, estou correndo muito tirando carta de motorista, trabalhando e ingressando na facul. Estarei me organizando e semana que vem o blog volta ao normal :D


Hoje temos mais um post do novo quadro, quero agradecer a todos que estão mandando seus textos e dizer que vou postar tudo, por isso podem continuar mandando suas resenhas sobre seus livros/filmes detestáveis para ser publicada.
Lembrando que quem quiser participar do quadro e enviar seu texto para ser publicado, basta preencher este Formulário, e para se informar direitinho de como tudo funciona veja o post  explicativo AQUI





Eu Vi, Li e Detestei! Filme: Cada um tem a gêmea que merece



Sempre que sai os filmes do Adam Sandler eu corro para assisti-los, foram  pouquíssimas as vezes que me decepcionei, e sempre que isso acontece foi por algo pequeno, mas desta vez foi um completo desastre, na minha opinião.                                                                                                 
O roteiro tem uma boa premissa, mas é fraco, quando acabou o filme parecia que não tinha acontecido nada além de algumas desavenças entre os irmãos e um final medíocre, mas que ainda deu uma melhorada no filme quando foi levado para o sentimentalismo.                                                                                        
Não ri em nenhuma parte do filme, Adam interpreta os dois personagens, mas nenhum consegue ser realmente engraçado, ao contrário, um é bobo demais e o outro egoísta demais, não fazem jus a muitos outros personagens que ele já interpretou. Esse é um filme do ator que não recomendo para ninguém.                                    





Texto de: Fellipe Ramos Rodrigues
Twitter: @felliphy


E ai galera o que acharam do texto do Fellipe? Eu ainda não vi esse filme por isso não vai dar para opinar muito :(   Mas afirmo que essa resenha me surpreendeu, nunca imaginei um filme do Adam que possa ser ruim. Agora estou louca para assistir, e ver o que acho! 



E ai galera o que vocês acharam do filme? Concordam ou discordam do Fellipe?

Esta aberto o debate! Comentem :D E obrigada Fellipe por participar *___*  
Fica aberto o convite a você e todos, para mandarem seus detestáveis para mim e juntos vamos odiá-los! :D






                                            Beijos
                                                                Nita...

3 comentários

  1. Ainda nao vi o filme. Nao gosto do Adam Sandler nem sou fã de comédias...

    Paolla

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti esse filme, mas sempre gostei bastante dos filmes do Adam. Legal a opinião do Fellipe.

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu, ao contrário, só gostei de dois filmes desse ator: Como se Fosse a Primeira Vez (por ser uma quase biografia minha, kkk) e Tratamento de Choque.....o resto nunca me atraiu muito.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.