[LANÇAMENTO] A ''Escolha'' - Nicholas Sparks Novo lançamento da Novo Conceito

Olá galera! É agora que esse sábado vai ficar muito animado.
Olha só quem esta lançando um novo livro... A Editora Novo Conceito esta lançando neste mês de Maio ''A Escolha'' - Nicholas Sparks 



Sinopse:
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
* O dia do lançamento ainda não esta definido.


Ansiosos? Porque eu estou muito! Apesar de estar num sério dilema, se leio ou não mais livros de Sparks, tudo isso porque ler seus livros é garantia de muita emoção, suspiros, belos sonhos e no fim, tristeza, e muita choradeira. Acabei de ler ''O Melhor de mim'' e não sei ainda se estou pronta para outra dose de Sparks.


Mas no fim sei que irei ler, mesmo chorando muito.... rs


                                                                        
                                                                                                                                      Beijos
                                                                                                                                                 Nita...



7 comentários

  1. Poxa, mais um lançamento do Sparks e eu ainda não li nenhum livro dele, apesar de ter Um Amor para Recordar me esperando na estante. Não sou mt fã de apelações dramáticas/emocionais, mas tenho visto tantos comentários e resenhas positivas dos livros do autor que acho que a chance de eu gostar é mesmo grande.

    bjão
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu já li esse livro do Sparks, e não precisa preparar os lencinhos não, esse não é como os outros, ele é mais levinho. (:
    Só que a capa ficou péssima

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  3. Eu também terminei de ler "O melhor de mim" agora e ainda não sei se estou pronta para outro livro do Nicholas tão cedo.
    Mais achei a capa de "A escolha" muito linda.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa sou fã de todos os seus livros publicados aqui no brasil tenho todos e o melhor pra mim é sem duvida QUERIDO JHON acabei de ler o melhor de mim e confesso que chorei muito com o final e estou louca pelo seu mais novo lançamento

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de Nicholas Sparks, li todos os livros dele lançados no Brasil. E para ser sincera me decepcionei com o fim de O melhor de mim. Mas mesmo assim estou ansiosa para ler A escolha.

    ResponderExcluir
  6. Sou fã do Sparks, li todos o livros dele publicados no Brasil. Acabei de ler Querido John e confesso que esperava mais, diantes dos outros. Não tem um "the best, Sparks é Sparks e ponto.
    Estou ansiosa p ler logo A Escolha, e p os próximos que têm que vir né. Não dá para ficar sem uma boa e inesquecivel dose de Sparks.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado meninas pelos comentários, muito muito obrigado mesmo.
    Eu quase jurei não ler mais Sparks, não pq ele é muim, muito pelo contrario, mas pq meu coração não vai aguentar outro casal apaixonado deles por enquanto, mas ai vem esse livro e eu já to doida aki e meu me curei da última DPS socorro! rs
    BJKAS

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.