Muita Luz ! Paz ! Amor ! Felicidade ! Alegrias ! Saúde e Esperança num futuro melhor é o que desejamos a você * - * Feliz Ano Novo!




"De janeiro a janeiro renova-se o ano, oferecendo novo ciclo ao trabalho.
É como se tudo estivesse a dizer: "Se quiseres, podes recomeçar..."  
 
Mores só vim pra desejar um rápido FELIZ ANO NOVO pra todos vocês!!! gostaria de dizer que estou MUITO feliz por ter passado esse ano aqui no Blog,Primeiro quero agradecer a DEUS por ter me dado essa chance de finalmente começar a erguer o Blog,quero agradecer ao Pai por esse ano maravilhoso! onde tive grandes alegrias,sei que também tive minha cota de tristezas,mas que não tem? e sem o sofrimento a alegria não seria apreciada...tudo tem seu motivo de ser e temos que respeitar mesmo sem compreender ainda,quero agradecer ao Pai minha saúde que esteve muito boa esse ano,quero agradecer pelo amor da minha vida minha sobrinha Melissa que completou um aninho! flor a titia TE AMA!!! Quero agradecer pela minha família por estarmos junto e claroooo  quero agradecer a TODOS os seguidores,visitantes,amigos,parceiros,autores,blogueiros,anônimos (rs) pois tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas boas através do Blog,fazer bons amigos,me divertir resenhando livros,esse foi um ano de muitas realizações pra mim,não me refiro ao  campo financeiro,mas ao campo pessoal,me tornei uma pessoa melhor esse ano! cresci muito,acho que posso dizer que realizei uma das tarefas dessa vida e estou muito feliz com isso,
Não quero fazer promessas pro ano que vem,por que tenho o defeito de não cumprir nada que prometo rs, quero apenas dizer que meus pensamentos estarão voltados para o estudo e família mais do que tudo, e espero vocês aqui comigo juntos nesse novo ano pra fazermos o que mais gostamos...Falar sobre Livros!!!! bjo e um...

FELIZ ANO NOVO REPLETO DE LUZ ! AMOR! PAZ ! ALEGRIAS! ESPERANÇA! LEMBRE-SE QUE A VIDA É BELA DEPENDE APENAS DE QUE ANGULO VOCÊ DECIDE OLHAR !!! * - * BOAS FESTAS !
Mensagem pra você !

"Ninguém põe remendo de pano novo em vestido velho." - Jesus (Mateus, 9 : 16.)
 
Não conserves lembranças amargas.
Viste o sonho desfeito.
Escutaste a resposta de fel.
Suportaste a deserção dos que mais amas.
Fracassaste no empreendimento.
Colheste abandono.
Padeceste desilusão.

Entretanto, recomeçar é benção na Lei de Deus...

A possibilidade da espiga ressurge na sementeira.
A água, feita vapor, regressa da nuvem para a riqueza da fonte.
Torna o calor da primavera, na primavera seguinte.
Inflama-se o horizonte, cada manhã, com o fulgor do Sol, reformando o valor do dia.
Janeiro a Janeiro, renova-se o ano, oferecendo novo ciclo ao trabalho.
É como se tudo estivesse a dizer : "Se quiseres, podes recomeçar ".

Disse, porém , o Divino Amigo que ninguém aproveita remendo novo em pano velho.

Desse modo, desfaze-te do imprestável.
Desvencilha-te do inútil.
Esquece os enganos que te assaltaram.
Deita fora as aflições inúteis.
Recomecemos, pois, qualquer esforço com firmeza, lembrando-nos , todavia, de que tudo volta, menos a oportunidade esquecida, que será sempre uma perda real...
Emmanuel
Do livro "Palavras de Vida Eterna", Emmanuel (Espírito), Francisco C. Xavier (psicografia)
 

[RESULTADO] Promoção Natal Literário Entre Blogs!!! * - *


Finalmente chegamos ao resultado!!! desculpe a demora... Foram 777 formulários preenchidos, muito obrigada a todos os participantes!
Vamos aos resultados!

1º sorteado:


PARABÉNS, GISELE!!
2º sorteado:

PARABÉNS, REBECA!!

3º sorteado:

PARABÉNS, KAREN!!

Parabéns a todas! Vocês têm até três dias para responder o meu e-mail e os livros em sua ordem de preferência. Eles podem demorar até um mês para chegar, ok?
E se você ainda não ganhou, não desanime!! Você terá mais sorte da próxima vez! Em Janeiro já teremos uma nova Promoção onde iremos sortear uma série INTEIRA pra vocês!! vote na sua prefirida na Enquete na lateral do Blog!!! bjos

Os Dedés Apresentam - As Aventuras dos Manos !!!


Mores esse é um livro com as histórias mais engraçadas dos personagens mais engraçados do rádio brasileiro,esse são personagens do programa de  Rádio Os Manos da 89 FM aparecendo não só no programa como em intervalos durantes as programações...muitos de vocês já devem ter ouvido no rádio alguma das aventuras desses caras!! suas histórias acontecem geralmente numa favela onde moram e é do tipo choraaaaa de rir ,com histórias curtas e bem engraçadas você tera ótimos momentos alegres nas suas férias ! e como sou xique tenho o livro AUTOGRAFADO pelo PIOLHO!!! - veja abaixo do post!!!! rsrs

Uma das história do livro..

Na casa do Piolho,ele Preto Jóia trocam umas idéias.Derepente chega Cabeção:
- Aê,mano...Cês não sabem o que eu descobri, ó... tá ligado o Bisonho e o Azeiona?
- To mano...Eu tava lá na videolocadora do Menezes,ai eu vi o Bisonho e o Azeitona pegando uma pá de filmes de terror...
- E daí que eu fui falar com o Menezes e ele me falô que que eles alugam uma pá desses filmes de terror,mano...E que eles são cinéfilos, ó.Cês sabiam que eles eram cinéfilos,dom?
Preto Jóia diz:
- Nossa mano!Eles são cinéfilos,dom?Nem parece,ó.Eles disfarçam direitinho.
Piolho mostra que estava ligado no que andava acontecendo:
- Aê,mano!Eu não acredito que cês não sabia que eles eram cinéfilos,ó.Os dois com aqueles zóio mó fundo,mó cara pálida.tava na cara que eles eram cinéfilos,daqueles bem cinéfilos memo ,mano.Daqueles que mexem com defunto toda hora.
- Mas cinéfilos não são aqueles que mexem com defunto no cemitério? - Pergunta Cabeção.
- Quê.mano!Não viaja!Os cinéfilos mexem com os defuntos no cinema,dom! - diz Piolho,cheio de sabedoria.
 Só o Preto Jóia é que não esta satisfeito com as informações:
- Ah,tá,mano!Mas como chama então os truta que mexe com os defuntos no cemitério?
- Aê,mano,presta atenção...Se quem mexe com defunto no cinema é cinéfilo,quem mexe com defunto no cemitério só pode ser cemitéfilo.É só conjulgar o verbo,seu burro! - responde Piolho,acabando com o papo.
 
 A história... 
*retirado do livro
Em 2003 ,três amigos se juntaram para fazer o que sabem de melhor:Humor de qualidade.Renato Dib,Alexsandro Migliari e Paulinho Ramos formaram assim o grupo Os Dedés.Com personagens próprios e que já faziam sucesso em diversas rádios de São Paulo,um ano depois criaram Os Manos,que se tornaria referência de humor para os jovens.
 Desde 2006,quando assinaram contrato com a rádio 89 FM de SP,Os Manos,que antes eram apresentados somente em drops espalhados pela programação da emissora transformou-se em um programa com uma hora de duração aos sábados e domingos.
Hoje,Os Manos estão presentes na programação de diversas rádios no Brasil. 
Os autores autores deste livro são redatores,atores e humoristas com formação musical.

Personagens principais...


Piolho : é um menino de 10 anos (burroooo rs),esperto,que tenta se dar bem de todo jeito,mas nem sempre consegue.Em sua casa,tem uma mãe protetora e barraqueira,a Nega,e um pai,o Nego,que gosta de lhe dar umas surras com a borracha da máquina de lavar.Na escola,o seu grande problema não é a matemática nem o português,é a professora,que vive pegando no pé dele.
  
Cabeção e Preto Jóia : Normalmente estão juntos com o Piolho nas tretas.São mais velhos e se valem dessa diferença pra tirar proveito do Piolho,mas sempre levam um nó do menino.Preto Jóia é o maior e o mais forte dos três e Cabeção é meio devagar e atrapalhadão.

    xique de duer!!! como consegui o autografo...história longa, fica pro ano que vem rs bjos

Enquete para Nova Promoção em 2012 !! em Parceria com o Blog Seis Milênios!!!

Os blogs Falando Sobre Livros e Seis Milênios farão uma promoção de ano novo, em que o ganhador receberá uma série INTEIRA de livros. Queremos saber: Qual série você gostaria de ganhar???
*Obrigatório
Participe!!!

Qual série você gostaria de ganhar???
*Estão em ordem alfabética




É Proibido !!!! Pablo Neruda



É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas

Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade.

É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos

Não tentar compreender o que viveram juntos

Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,

Ser gentil só para que se lembrem de você,

Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,

Ter medo da vida e de seus compromissos,

Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se

desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,

Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.

É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,

Não ter um momento para quem necessita de você,

Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,

Não viver sua vida com uma atitude positiva,

Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.
 
                                     Pablo Neruda

Sou apaixonada por ele...desde que vi o filme O Carteiro e o Poeta

[RESULTADO] Promoção: A Saga Crepúsculo- Amanhecer- parte 1


                         

Olá Mores Venho junto com o blog Entrando Numa Fria , divulgar finalmente o resultado da Promoção A Saga Crepúsculo: Amanhecer parte 1 (The Twilight Saga: Breaking Dawn - part 1). Pedimos desculpas pela demora, devido os afazeres durante esse tempo. 

Foram 198 participações válidas na promoção. Agradecemos desde já, todos que participaram ativamente. Vamos sem delongas para o resultado final.

Parabéns: Mariana Gerling  !!!



Você levou:

Um box- DVDS- Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.
Livro Amanhecer- Capa do Filme 

mande seu endereço completo com CEP , para:entrandonumafriablog@yahoo.com.br, para que nossa equipe possa entrar em contato com você.

Lembrando que: O prazo para envio é de até 30 dias, contatos após o sorteio. Não responsabilizamos por extravio dos correios. 
Você tem 48h para entrar em contato, caso contrário, faremos um novo sorteio.
Novamente, obrigado a todos que participaram da promoção. Continuem participando, várias promoções na guia ao lado para vocês. Agradecemos também ao Philip e toda equipe do blog ,Entrando Numa Fria  pela parceria,adorei trabalhar com vocês e espero fazer muitas mais promoções em conjunto com vocês!!!! bjos

[RESENHA] Um Dia - David Nicholls


 



Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Este é um livro bem diferente dos que eu já li. David Nicholls narra nesse livro a história de Dexter e Emma que se conheceram na formatura, dia 15 de Julho, e a partir deste momento em cada capitulo é retratado o dia 15 de julho de cada ano durante um período de 20 anos. Dexter é um garoto rico, alegre, inconsequente afim de curtir muito a vida, já Emma é uma garota muito esforçada, que luta muito para tentar realizar seu sonho de ser escritora, mas que passa por muitas dificuldades em sua jornada.

Apos o primeiro encontro eles se tornam os melhores amigos  numa amizade meio colorida  sempre que algo bom, ruim ou novo acontece, eles pensam primeiro um no outro pra contar, durante todo esse tempo eles tem períodos juntos e separados, brigam e fazem as passes... E nós ficamos doidos acompanhando, mas o mais diferente nele é esse tipo de narração, sempre contando apenas um dia de cada ano da vida deles por 20 anos. Você fica doido quando acaba um capitulo querendo saber o que aconteceu no dia seguinte... Como terminou a briga? Onde ele foi? O que ela fez? E nada, a cada novo capitulo o dia 15 de um  ano diferente, no entanto isso o torna muito diferente no bom sentido, tem que manter-se super ligada ao livro, a história,  cada página, cada capitulo, querendo saber como será o fim.

É uma história que tem momentos muito engraçados, românticos, tem momentos tristes e muito tensos também, é uma história que poderá agradar a diferentes pessoas...E o tempo todo a cada capitulo você fica maluca ansiando e temendo o fim. Pensando: eles tem que ficar juntos! Mas e se não ficar? O fim é tipo assim....COMO VOCÊ FEZ ISSO DAVID? rs 
Recomendo esse livro. Foi a primeira vez que li um livro desse autor, peguei emprestado ao acaso e tipo amei ^^

Uma citação do livro comovente!


“Foi um dia memorável, pois operou grandes mudanças em mim. Mas isso se dá com qualquer vida.
Imagine um dia especial na sua vida e pense como teria sido seu percurso sem ele. Faça uma pausa, você que está lendo, e pense na grande corrente de ferro, de ouro, de espinhos ou flores que jamais o teria prendido não fosse o encadeamento do primeiro elo em um dia memorável.” – Grandes Esperanças de Charles Dickens.


Um trecho lindo, super fofo.


Sexta-feira, 15 de julho de 1988
Rankeillor Street, Edimburgo

— Acho que o importante é fazer diferença — disse ela. — Mudar alguma coisa, sabe?

— Você está falando de “mudar o mundo”?

— Não o mundo inteiro. Só um pouquinho ao nosso redor.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo, os corpos entrelaçados na cama de solteiro, depois começaram a rir em voz baixa, na mesma altura do amanhecer.


Diz ai, não te deu uma vontade louca de ler ele? =)





Em 2011 eu tentei...... [ Meme das Antigas II - versão 2011]


Em 2011 eu tentei... Não ser eu mesma.....achou estranho? esquisito? vou tentar explicar melhor.
  Acontece que eu sempre tive uma personalidade forte,no  entanto eu não sabia canalizar o forte de minha personalidade,usava em horas erradas,e quando era realmente necessário usa-la eu me escondia em mim mesma e ficava submissa a vontade alheia...não sabia me impor e principalmente fazer-me respeitar,por isso esse ano eu decidi tentar uma nova personalidade,no começo foi difícil, falhei muito mas continuei tentando,mas sabe o que eu descobri? Que não da pra ser outra pessoa,eu sempre serei emotiva...mandona...terei ainda dificuldades em dizer o NÃO rs, mas que da sim, para eu equilibrar isso e quem sabe com tempo me transformar,afinal nada se modifica tudo se transforma...não vou dizer que já sou outra....também não sou mais a mesma,digamos que estou procurando um ponto de equilíbrio,entre quem sou e quem gostaria de ser,isso é algo muito difícil, porem necessário,eu chamo isso de reforma intima,que é quando você olha pra dentro de você e procura não só qualidades mas todos os defeitos e tenta assim transforma-los em algo melhor,é muito fácil apontar os erros e defeitos dos outro,fazemos isso todos os dias e muito bem álhias,agora olhar pra dentro de nós mesmos e apontar todos os defeitos...isso já é pra lá de complicado...bem isso foi o que eu tentei esse ano e ainda vou continuar tentando no próximo afinal só de tentar já significa que algo realmente esta mudando.

Para participar deste Meme basta clicar no Banner acima

Desafios ...



A vida é cheia de términos e novos começos.
A cada curva há algo que nos desafia.
Seja o novo,o formidável,ou simplesmente o familiar.
O que para uns é uma montanha intrasponivel,para outros é um desafio a vencer. 
O que se torna sombrio para alguns, 
Ainda permanece iluminado para outros. 
Os otimistas ficam tão ocupados em olhar para o passado que não conseguem ver o futuro e as soluções bem diante deles. 
Se ficarmos segurando a corda que nos arrasta para trás,não teremos mãos livres para agarrar a corda que nos puxa para frente.
Dessa maneira,a vida pára...
Fica estanque e sem graça. 
Sem o ingrediente principal que é a emoção...


Autor desconhecido...Mores procurei e procurei o autor mas cada lugar fala um nome diferente por isso prefiro não colocar nenhum se alguem souber o autor me conta! * - *


Meu livro favorito em 2011 [Meme das Antigas II ]


Em 2011 eu tive muitos e muitos livros que amei...pensar em um favorito é dificil d+ ...não acho q posso ficar com um só seria como ter que escolher o preferido dentre filhos amados (não tenho filhos mas imagino que seja igual rs) por isso vou ter que citar entre muita dor por deixar outros de fora só 3...


A Cabana  


Livro que me ensinou a ver o Pai como um verdadeiro Pai e por que não uma mãe? afinal que viu Deus para afirmar que ele seja um ser masculino? eu diria que ele não tem sexo é um ser único,perfeito que como dizem, escreve certo por linhas tortas...neste livro você se depara com Deus sendo uma negra que adora cozinha,Jesus como um homem feio, com aspecto dos homens de Israel  e o Espirito Santo é uma mulher asiática que mais parece um Anjo...e com essas pessoas numa Cabana por uma final de semana um homem destruído pela vida com sua filha pequena tendo sido estrupada e assassinada, aprende que tudo tem uma razão de ser e aprende o verdadeiro significado do Amor e do Perdão.Concordo com aquele que disse que A Cabana deve ser lido como a mais bela das orações...
Resenha de A Cabana Aqui





A ultima música/Querido John

O que dizer ? Nicholas Sparks é o meu autor do ano,seus livros mais do que emocionar ele te tocam de uma maneira que definitivamente deixa marcas! nunca mais vou esquecer de John  olhando a lua ao mesmo tempo em que Savannah também olhava e sentindo que pelo menos naquele momento era como se eles estivesse juntos de novo unidos pela lua mais uma vez...ou quando ele duo todo seu dinheiro pra salvar a vida do marido dela por que de acordo com ele Amar de verdade é querer a felicidade do ser amado acima de tudo mesmo que seja ao lado de outra pessoa.E na ultima música como se esquecer de Roni cuidando do seu pai nos seus últimos dias de vida? ler seus livros é como ver um  lindo e perfeito conto de fadas,que nem sempre tem finais felizes o que acaba por torna-los mais perfeitos ainda!!!
                      Resenha de Querido John Aqui  / Resenha de A Última música Aqui


                      Para participar deste Meme basta clicar no Banner acima bjos




[RESENHA] O Vendedor de Sonhos - Augusto Cury



Seu nome é Júlio César Lambert. um professor universitário.de vida comum cheio de problemas como todos nós, já traiu a esposa,seu filho se tornou usuário de drogas e ele desgostoso da vida e achando que seus sonhos morreram decide se jogar do alto de um prédio, como acontece nesses casos chega a policia, médicos psiquiatras para tentar fazer o suicida mudar de ideia... No dentando ele não ouve e num momento inusitado um homem mal vestido com ares de mendigo meio louco que passando por ali e vendo a situação resolve se envolver, e decide ajudar aquele homem, dai por diante a história fica uma loucura, você vai se pagar rindo muito e chorando de uma página a outra, o vendedor de sonhos personagem que o autor mantem até o fim um enigma, prega a ideia de que o mundo se transformou num grande manicômio e todos somos coniventes com isso, afinal fomos nós que construímos essa sociedade.

No decorrer do livro muitos personagens, e até nos leitores teremos momentos de achar que ele é um louco e em outro momentos nos perguntaremos se ele não é um gênio? Nesta história ele ganhará muitos discípulos com suas e idéias e muitos  inimigos também, afinal existe muita gente que prefere que o povo não pense e não sonhe.
Os sonhos que ele vende ou melhor dizendo te da, são pequenos sonhos que nunca deveriam morrer dentro da gente, afinal o que é um homem sem sonhos...metas? Aceitar que mundo é problemático  muitas vezes cruel e não sonhar em  fazer algo para muda-lo se omitindo ou que seja sonhar que alguém promova essa mudança, não seria mais cruel com sigo mesmo e com os outros do que o próprio mundo? Essas são algumas das indagações e reflexões que este humilde porem muito sábio e as vezes lunático vendedor de sonhos nos mostra nesta obra de arte que é este livro.
Escrito com estrema inteligência,audácia,emoção e amor o vendedor de sonhos ira te vender também muitos sonhos e ganhar um lugar especial no seu coração!
Nem preciso dizer se recomendo?

 Augusto Cury

 Augusto Cury tem 50 anos, é médico, psicoterapeuta, psiquiatra e escritor de sucesso em vários países, sendo que somente no Brasil já foram vendidos mais de 5.000.000 de livros do conceituado autor. Pesquisador sobre o desenvolvimento da inteligência e a qualidade de vida, com uma abordagem na construção dos pensamentos e da emoção e sua dinâmica, já recebeu muitos títulos importantes do mundo cientifico e universitário em vários países do mundo, onde seus estudos tem sido apreciados, afinal, um livro, um mundo de emoções.









E os vencedores do Ano são!!!! A lista dos Top 10 ! Os livros mais vendidos de 2011


Fiz uma pequena pesquisa na net verificando as listas,e tem algumas diferenças de uma pra outra mas no geral todos esse livros aparecem nos Top 10 com pequenas variações de posições

       
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias  em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
Resenha de Acabana no Blog aqui

 Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem  rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar. 
Resenha do livro no Blog aki



Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, recebe a visita do velho amigo, o rei Robert Baratheon, está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia, conspiração e morte. Durante a estadia, o rei convida Eddard a mudar-se para a corte e a assumir a prestigiada posição de Mão do Rei. Este aceita, mas apenas porque desconfia que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha - uma cruel manipuladora do clã Lannister. Assim, perto do rei, Eddard tem esperança de o proteger da rainha. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal - a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo muito maior do que Eddard temia. Sozinho na corte, Eddard também se apercebe que a sua vida nada vale. E até a sua família, longe no norte, pode estar em perigo.


 O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.



 Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo Senhor do Tempo. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem detê-lo. Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho. 

 "Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. 
Resenha do livro no Blog aqui


 Em seu livro Ágape, com prefácio de Gabriel Chalita, o sacerdote católico tece suas reflexões sobre passagens do Evangelho de são João e convida o leitor a enveredar por inspiradas orações. Os dicionários definem a palavra "ágape" como a refeição promovida pelos primitivos cristãos a fim de celebrar o rito eucarístico. O rito confraternizava


 Isabel já pretendia se casar com Gilberto quando foi surpreendida: Carlos, seu ex-noivo, que foi lutar na Itália e dado como morto, voltou depois de cinco anos, cheio de amor cobrando o compromisso. Mas Isabel não quis. Carlos sofreu e se revoltou, contudo não desistiu. Inconformado com a nova realidade, utilizou a raiva para recuperar todos os anos que a guerra havia roubado de sua juventude. No decorrer desta história apaixonante, passada entre Brasil e Itália, logo após a segunda guerra mundial, descobrimos que, dependendo das atitudes de cada um tudo pode mudar, mas sempre, em todos os casos, a sabedoria da vida prevalece, sempre nos trazendo o melhor. 



 Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.

Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.


 Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.
Resenha do livro no Blog aqui

E se  não nos prendermos ao detalhe de ser um Top 10..e levarmos em conta de que as listas variam muito podemos encaixar mais alguns livros hehe


Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.


Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.
Resenha do livros no Blog aqui


 Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do thriller, numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.




Livro de criança? Com certeza!
Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.
O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância.De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrança de  questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíves na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordaçoes.O reencontro,o homem-menino.



É melhor eu para por aqui por que esse Ano foi uma loucura!!! teve muitos livros sendo lançados,muita procura sem contar o povo que pega na Biblioteca ao invés de comprar (tipo eu rs) altos livros esse Ano ...Série Fallen...A Saga Crepúsculo super em alta com o lançamento do novo filme da Saga...muitos livros juvenis sendo lido pelos adultos,e os Auto ajuda nunca estiveram tão procurados! tipo ler esta se tornando um hábito !!! Já não era sem tempo né? XD 
Eai oq acharam da lista?? quem já leu algum desses? bjosss Mores!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...