Meu fim...




Meu fim


Abaixo de uma grande roda de carro

Esmagada como uma flor no quente asfalto

Meus sonhos deixarei nas nebulosas nuvens do espaço. 
Não me enterrem...



como poderei respirar?

Tenho horror a esta terra maldita.
Então, façam-me cinzas. Não as joguem no mar,

Ponham-nas dentro de um livro bom de se morar

de Lince

Este lindo poema eu vejo todos os dias quando estou voltando do trabalho e acho que muitos que são de São Paulo já devem ter visto,ele esta escrito no muro de um cemitério na Cardeal Arcoverde em Pinheiros,sempre que vejo ele fico perplexa perdida em suas palavras,observem bem sua simplicidade e grandeza ao mesmo tempo é fabuloso, minha parte predileta é "não me enterrem como poderei respirar?" eu que sempre tive horror a cemitérios e não gosto da ideia de ser enterrada (prefiro cremação) me identifiquei muito com ele....lindo e singelo poema ,não faço ideia de quem é esse Lince,já procurei e nada achei desse possível poeta,por isso acho que "Lince" é uma forma anónima dele se identificar, mas seja quem for, sei que é um grande poeta,que talvez como muitos tenha medo de expor sua arte com medo do que os outros vão pensar,temendo a  opinião dos outros várias mentes brilhante deixamos de conhecer,se você escreve pinta,canta,dança,toca.....etc, se joga! você só vai descobrir se tem talento se tentar e não se importe com os outros,pois o a maioria não sabe nada de você! seja feliz com sigo mesmo e o mundo lhe ira sorrir. bjos amores



6 comentários

  1. Bonito mesmo o poema. O mais bacana é ele está escrito no muro de um cemitério, não tinha melhor lugar para estar, e dramatizar um pouco o ambiente.
    Gostei.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. achei tão lindo pra uma garota que o seu namorado ficou com outra na sua frente como minha historia

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o poema é legal, combina comigo, dramático.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Passo por lá todos os dias, é um dos poemas mais sensacionais que já li.

    ResponderExcluir
  5. A anos q passo por la tbm e fico sempre perplexo com o poema, muito bonito, profundo, é intenso.
    Nào existe melhor lugar pra ele está do q no muro de um cemitério.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava louca por esse poema eu gosto da parte de colocar no livro por que quero meu fim assim num livro

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.