Vem ai a saga Crepúsculo!!!!! (mudei o post para amanhã sábado dia 02/07)

c


Amores estou preparando um post sobre os livros da saga crepúsculo...ainda estou fazendo, não sei bem se será um para cada livro ou um post apenas para os quatro tudo depende da minha inspirarão! rs...até sexta feira coloco o post no Blog! vou adiantando que nele não falarei apenas do livro e do filme....mas também darei dicas sobre onde achar os livros super baratinho, sities muito bons onde Você fica sabendo tudo dos livros almanaques....filmes..etc....por isso não percam bjinhos até logo. 

* Antes que eu esqueça tenho uma dica super boa para as ferias de quem é de são Paulo, trata-se de um evento Publico (de graça!!!!) sobre a saga cheio de sorteios de livros autografados,brincadeiras....fotos e mais fotos!!! etc...avisarei tudinho tudinho no post me aguardem!
*Pessoal o post ta ficando complexo aqui achei que dava tempo mas não vai dar, só poderei colocar amanhã...to aqui escrevendo sem parar...perdão pelo atraso até amanhã amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.