Nicholas Sparks - Uma Carta de Amor em Leituras e Devaneios

Nicholas Sparks - Uma Carta de Amor




Essa é uma critica que eu li num Blog que adorooo Leituras e Devaneios sobre um dos livros do meu querido Nicholas Sparks vale muito a pena conferir!!! eu nem vou começar a falar do autor se não fico aqui até amanhã, mas terminei a pouco tempo o livro A última música  e devo dizer que foi incrível super emocionante se você viu o filme (que eu adorei) mas por algum motivo não gostou não misture as coisas o livro é outra coisa bem diferente totalmente nova ele consegue fazer seus personagens amadurecerem bem diante dos seus olhos no decorrer das páginas e no final você se sente com uma mãe (ou pai) que vê seu filho crescido e apesar das dificuldade seguindo sua vida da melhor maneira possível (não sou mãe mas acho que é por ai) este livro uma carta de amor pelo que pude sentir na resenha da querida Sabrina deve ser igualmente memorável por isso já estou na procura!!!  bjsss amores

4 comentários

  1. que baita dica
    vou procurar pra ver se acho
    ah!
    Pega o celinho que deixei procê no meu blog ta?
    bjo miga

    ResponderExcluir
  2. eu fui procurar o celinho mas não achei....manda ele pro meu e-mail erenita-marques@bol.com.br to doida pra ver!!! bjosss miga

    ResponderExcluir
  3. não curto muito os livros dele, sempre são tristes e eu não curto drama, prefiro histórias leves e divertidas. ^

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. concordo que os livros dele tenham sempre um toque de drama...mas as vezes acho que esse é a sua "marca como autor,mostrar em romances as vezes simples com histórias que você poderia ver por ai..com seu vizinho, mas sem nem sequer imaginar a profundidade dos sentimentos e dramas envolvidos.Eu tenho uma super queda por romances que dão grandes lições de vida com seus pequenos dramas e mostras de superação que me fazem ao ler pensar....do que eu estava reclamando mesmo??...ou será que eu não posso mudar o jogo ao invés de só reclamar?? sei que to me prolongando mas o que eu queria dizer é que acho que serei sempre aquela eterna romântica que acredita no príncipe encantado mas que nos dias de hoje gosta muito dos "contos de fadas modernos" que nem sempre tem finais felizes (as vezes até tem mas nada do tipo "cinderela") por que assim as coisas parecem mais reais me fazendo acreditar que pode existir isso em algum lugar...bjosss Lu e eu sei eu sei quando começo a falar falo falo (demais) e o mais provável é que ninguém entenda...rsrs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.