Me tornei autora do Blog Boas leituras!!! hehehe





oiiii Amores!! acabei de virar autora do Blog Boas leituras estou super feliz...estou esperando uma visitinha de vocês lá para verem como me saio...(aja trabalho postar em dois Blogs...mas to amandooo) to super ansiosa...da um medinho começar algo novo...rs conto com o apoio de vocês nesta nova empreitada e não se preocupem jamais abandonarei meu Blog Falando sobre livros....vou continuar me dedicando ao máximo aqui! me desejem sorte....bjinhosss



2 comentários

  1. Oii, vim aqui conferir o seu blog! Adorei ele, e que legal que você vai estar em outro também, vou visitar ele! Já estou seguindo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. obrigada por vir me ver e me seguir....tb fui dar uma conferida no seu Blog e achei ele lindo!ja to te seguindo e o post sobre o filme cartas para julieta ficou super legal....fiquei mais doida ainda para ver o filme rs bjinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.