Chegou no correio...




Oiii amores, desculpa o atraso mas vou me redimir com vocês colocando aqui a poesia mais linda (mas todas foram ótimas) que chegou na caixinha do correio do Blog essa semana....




AMOR VERDADEIRO

O que seria da minha vida...
Sem o seu amor!
Tão feliz que sou...
Ao seu lado!
Se tudo o que eu desejo...
Eu encontro em ti!
Na verdade sou um louco apaixonado...
E agradeço! Obrigado meu Senhor!
Hoje sei que a felicidade existe...
E ela sempre esteve aqui!
É seu o meu coração...
Enquanto ouvir ele bater!
Não se assuste se um dia...
Você não o ouvir...
Ele não responder!
É porque com tanta alegria...
Ele não resistiu, te deixei!
Saiba que fui muito feliz...
Enquanto amei você!
O amor! Esse sentimento forte...
É uma rocha resistente!
É de grande porte...
Nada o separa...
A não ser que seja a morte!
Quando se tem um amor verdadeiro...
Esse amor nunca deixa de existir!

Poesia enviada pela Jaqueline S. T. Moraes....de 17 aninhos moradora da zona leste de SP.( ñ quis divulgar e-mail) Obrigada meu anjo adorei sua poesia....espero que mande outras bjinhos. Para Jack... Se é um sonho você deve lutar mais do que tudo...pois só saberá se dará certo se tentar...e se não der...como diz a música,levanta sacode a poeira e da a volta por cima bjs.



OBS:Fiquei apaixonada só tem um probleminha o anjo que me mandou a poesia esqueceu de colocar o nome do autor.....então se alguem ai conhecer ele comenta aqui me contando...


Logo irei abrir a próxima caixinha do correio fiquem de olhos abertos para me mandarem a suas também bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.